domingo, 14 de junho de 2009

Melhor Personagem

Elesis é usado pelo melhor personagem do GC. Gosto muito dele principalmente da Espadachin por causa da arvore de talentos... A maioria das pessoas que usam espdachin preferem cavaleira ou justiceira.
A Lire gosto + ou - acho ela muito apelativa e muito dificil de upar porque nunca é aceita em salas de pvp mas a arqueria sua primeira classe é muito boa e bastante apelativa por causa da sua arvores de talentos.
A Arme muito usada no gc é a minha preferida principalmente a maga por causa da sua arvore de talentos e a arquimaga para missoes...
Lass é o personagem mais usado no gc. Sua primeira classe tem arvore de telentos entao agora ficou melhorzinha. Mas sua terceira e quarta classe sao muito boas. Eu gosto muito de usar sua terceira classe porquer é muito rapida sua terceira classe é muito enjoativa.
Ryan eu não gosto muito mas é uma classe muito usada principalmente sentinela e executor. Ryan ainda nao possui arvore de talentos.
Ronan tambem nao gosto muito porque acho ela muito simples. Pouca usada e ainda nao tem arvore de talentos.
Amy gosto muito dela principalmente da dançarina e da diva. A diva é uma classe que eu gosto muito. Ela tem tipo um laguer propio da classe.
Jin não gosto muito dele mas a terceira classe dele é muito boa ja vino kgc. Quando a terceira calsse sair no Bgc vai ser umas das minhas preferias nao so minha de muitos poque é muitoooo bo aa terceira classe do jin.

Tenho quarta calsse da Elesis,Arme e Lass
Tenho terceira classe de Lire,Ronan e Amy
Tenho segunda classe de Ryan e Jin
Não tenho nenhuma primeira classe

2 comentários:

  1. falto o sieght a rey o dyo (a gelera nova) POSTA ae

    ResponderExcluir
  2. foi em 2009, tudo neste site ta desatualizado e não confiavel...

    ResponderExcluir